Perguntas, comentários ou necessidade de mais informações?

Sua pergunta não está listada em uma de nossas páginas de informações ou algo não está muito claro? Envie um e-mail para suportte.atacadaobrasileiro@gmail.com. Inclua seu nome, número de telefone e cidade. Compartilhe fotos do produto se estiver solicitando serviço pós-venda.

Atendimento ao cliente - Horário :

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Sábado, das 10 às 18 horas.

Domingo fechado.

Perguntas frequentes :

P: Quanto tempo levará para receber minha encomenda?

R: Observe que precisamos de 3 a 7 dias, em média, para processar seu pedido antes de enviá-lo. Tenha certeza de que faremos o possível para garantir que você receba seu pedido o mais rápido possível. Depois que o pedido for enviado, dependendo do país ou da região, o prazo de entrega estimado é de 14 a 30 dias. Leve em consideração os feriados públicos, que podem afetar os prazos de entrega.

 

P: Qual é a política de devolução?

R: Depois de recebermos a devolução e inspecionarmos a condição do item, processaremos a devolução ou a troca. Aguarde pelo menos 14 dias a partir do recebimento do item para processar a devolução ou troca.

 

P: Como posso entrar em contato com vocês sobre meu pedido?

R: Você pode entrar em contato conosco por e-mail em suportte.atacadaobrasileiro@gmail.com ou usando o formulário nesta página.

Pergunte, a ajuda está à mão.

 Nome 
 E-mail
 Número de telefone
 Comentario 
* é obrigatório